<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, April 07, 2004

O Nome

Muitas vezes encontramos "amigas" na noite e sentimos uma atracção especial mas o problema maior é que não nos lembramos do nome dela, damos voltas e voltas á cabeça e não dá, não sabemos mesmo, e não podemos perguntar, se perguntarmos a possibilidade de uma queca mágica fica logo fora de questão, porque ela vai ficar mesmo muito ofendida.Como a mim isto já aconteceu mais de 10 vezes eu encontrei algumas "manhas" para descobrir o nome sem dar muito nas vistas...

(O Telemóvel)

Tiras o telemóvel da mão e dizes:"Arranja-me o teu número", ela depois vai dizer e tu com a cara de simpático dizes "Queres que meta o quê no telemóvel?" ela vai dizer o nome e tu ficas com o número e com o nome.Como em tudo á prós e contras ela pode dizer, mete o que quiseres e estás tramadíssimo com F grande.

(Arriscar)

Podes inventar que tiveste com um "amigo" comum e dizer "Epá o.....chamou-te um nome esquisito que eu não sabia, mas não me estou a lembrar agora...acho que é o teu segundo nome....", aqui não há riscos, tens é de fazer conversa até dares a estucada final.

(O Telemóvel 2)

Pegas no telemóvel e mandas uma mensagem a uma amiga ou amigo comum a pedir o nome.

(Homem com tomates)

Perguntas o nome na cara, claro que tens de dar a conversa da treta, pedir imensa desculpa e dizeres que estás com uma branca, ou que foste raptado por Et´s, e que sucaram a memória toda.

(O amigo)

Finges que vais ao Wc e vais ter com o teu amigo e pedes para ele ir lá perguntar o nome, esta também é uma boa jogada, o problema é se ela topa.


Depois de saberes o nome não o estejas sempre a dizer, elas são mulheres mas não são burras.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?