<$BlogRSDUrl$>

Friday, April 23, 2004

O Mundo da música

O pior aconteceu, quando pensavamos que tudo tinha acalmado eis que surge uma revelação bombástica....com declarações á agência Tusa o vocalista da banda LightHouse Family declarou-nos que a sua música High não é nada mais nada menos que a história entre um homem sozinho e o seu último charro...até hoje toda a gente pensou que nos falava de uma história de amor mas afinal era de amor...mas um amor "drogado".
O vocalista disse que esta história que ele próprio escreveu fala de um charro(o último) de uma série de charros...por ser o último foi guardado para o fim como uma espécie de talismã...e como o vicio era tanto ele teve de ser fumado...então ele escreveu esta música em sua honra....

Este charro que durou dias e dias até ser fumado, foi uma das melhores companhias de sempre do vocalista da banda >("Lembro-me como se fosse hoje, foi o meu melhor amigo....e tenho boas recordações dele"

(...)
One day 'we're gonna get so high
And at
The end of the day
We'll remember the days
We were close to the edge
And we'll wonder how we made it through
And at
The end of the day
We'll remember the way
We stayed so close to till the end
We'll remember it was me and you
'Cause we are gonna be forever you and me
You'll always keep me flying high in the sky of love
Don't you think it's time you started
Doing what we always wanted
One day 'we're gonna get so high
(...)

Aqui está um pequeno excerto da música que tanto se fala, como podem observar....está tudo bem explícito...como é que nunca ninguém se deu a trabalho de questionar esta obra?Mais uma dúvida que fica para a história....

Agência Tusa

This page is powered by Blogger. Isn't yours?