<$BlogRSDUrl$>

Sunday, April 11, 2004

O Dente Preto

Sempre que saímos á rua encontramos algumas beldades, umas acima da média outras na média e outras que podemos comparar a Deusas.No meio pequeno é mais raro encontrar preciosidades destas por isso limitamo-nos e olhar para as que já conhecemos porque são poucas...mas boas.Quando vamos para a cidade de 30 em 30 segundos encontramos Deusas e os nossos olhos são constantemente alimentados.Vivemos na esperança de encontrar alguem assim para nós, ã expressão "Aquela levava-me ao altar" é uma das mais ouvidas, o problema é quando uma dessas Deusas sorri perto de nós, é que eu não compreendo quer dizer até compreendo mas não compreendo.Grande parte das Deusas com 25 anos para cima tem o tão apelidado "Dentinho preto" na frente, não sei se é para o estilo, se é um novo piercing ou se é alguma nova moda, mas que fica mal e eu não gosto...isto é uma realidade cada vez mais certa.

Tentei encontrar várias explicações para o facto das Deusas do dentinho terem esse acessório, podemos culpar o tabaco, porque as Deusas tem de fumar para dar outro estilo á coisa, podemos dizer que estão tão preocupadas em serem Deusas que não se lembram que tem de tratar dos Dentes ou então podemos dizer que é castigo e que como ninguém é perfeito, temos de nos limitar a ter uma Deusa com um defeitozinho daqueles.

Como eu sou um rapaz simples e humilde prefiro ter alguem que tenha o piano perfeito e que sorria para mim o dia todo, por isso já deixei de sonhar com a tal Deusa que me transformava e que me levava para o monte Olimpo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?