<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, April 14, 2004

Homens e as alcunhas

-Eu gostava que me chamassem Zeca...
-Zeca?eu também gostava que me chamassem Zeca...
-Tu?Mas tu chamas-te João....
-E?tu chamas-te José Carlos não te chamas Zeca...
-Tens razão mas eu disse primeiro...
-Pronto e que tal..."cobra"
-Cobra?isso é muito grande...
-Grande?Topem o impacto..."ó cobra....anda cá..."
-Sim tens razão...então eu sou o Zeca e tu és o Cobra
-Não sei...Zeca é xoninhas....
-Olha...boa alcunha..."xoninhas"...
-Hehe...ficas o "xoninhas"...
-Xoninhas não...
-xoninhas...xoninhas...xoninhas...
-Isso não...
-O xoninhas tá chateado.....
-Cala-te
-Cala-te tu Xoninhas....

Como podem ver os homens são animais muito engraçados, complicados mas engraçados...agora imaginem de onde surgem as alcunhas, Pilas, cagão, mijão.....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?