<$BlogRSDUrl$>

Monday, April 26, 2004

Engates pelo Telemóvel

Como dizeres á tua "amiga do telele" que estás interessado nela e ao mesmo tempo bateres o bate couro perfeito...?
Muito simples...
Mandas uma mensagem do tipo "Não...nada disso, eu gosto muito dela, se calhar até quero mais...mas eu n sei o que ela quer...vamos ver..." e envias para ela...depois envias outra mensagem para ela a dizer o seguinte...

(Por exemplo)
Se ela se chamar Carla....
"Olha o meu amigo Carlos perguntou-me hoje se tínhamos alguma coisa...e eu respondi que somos apenas amigos"
Se ela responder qualquer coisa como:
"Que giro...ele conhece-me?"(As mulheres são matreiras e vão expremer-te todo até chegares ao ponto que tu queres, a altura que tu dizes realmente o que escreveste que é suposto ela n saber....
Ou seja se ela te perguntar aquilo quer dizer que ela está interessadíssima em ti...não precisas de mais trabalho, bates um couro mais fraco combinas uma saída e pronto...tá feito...se ela for um bocado fria para ti, esquece, inventa uma desculpa qualquer porque dali não vais ganhar nada...

Gosto sempre de ajudar quem precisa.....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?