<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, April 14, 2004

Cavalheirismo

Não sou cavalheiro, não envio flores, não dou uma corrida para abrir uma porta a uma gaja, e se uma gaja tiver á borda da estrada eu vejo sempre se ela tem um pneu furado, porque eu não sei mudar um pneu...Essas coisas são coisas apanascadas do tempo em que as gajas perdiam os 3´s na noite do nupcias, como esse tempo já lá vai eu não tenho de perder o meu tempo a ser cavalheiro.
Muitas vezes penso como seria viver nesse tempo, acho que não me enquadrava muito bem, eu sou um macho porco sem maneiras e infiél, naquele tempo tinha de ser limpo, cavalheiro e com paciência, sim porque é preciso paciência para esperar pelo casamento para mandar uma quecazita.

Por isso eu compreendo porque é que as putas ganhavam tão bem a vida, todos os jovens entusados que esperavam pelas noivas virgem´s iam lá espancar o golfinho preparando-o para a noite tão desejada, podemos chegar á conclusão que era o treino para o grande jogo....como agora é tudo á grande e á maneira eu dou graças a Deus por ter nascido neste tempo glorioso em que mandar uma pranchada é a coisa mais banal do mundo....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?