<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, April 06, 2004

As pulseiras Anti-Stress

Quem não se lembra há uns anos quando apareceram pela primeira vez aquelas pulseiras com duas bolinhas nas pontas que serviam para aliviar o stress de uma pessoa, todas as pessoas compraram e usaram, foi a loucura no país, a economia estabilizou, o país andou mais calmo e deu-se o "Baby Boom", mas...e pergunto eu...o que é feito dessas pulseiras?Foram todas recolhidas como as radiografias, derretidas e enviadas para um país qualquer de 3ºmundo?Será que existem colecções dessas pulseiras?Será que existem coleccionadores dessas pulseiras?Eu só tive com uma pulseira dessas na mão, e só aqui para nós que ninguem nos lê, aquela merda não me fez nada...Não me lembro do preço, mas sei que eram vendidas nas farmácias...deviam ser caras....

A única coisa que eu conheco que alivia o Stress, é um episodeo dos morangos com Açucar....eu quando vejo aquilo fico tão meloso que só me apetece dormir...é barato e a terapia é duas vezes por dia...experimentem...comigo resulta.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?