<$BlogRSDUrl$>

Saturday, April 17, 2004

"Ajudas"

Como navego muito, por vezes encontro coisas que me surpreendem, como a ora vivemos naquela época em que todas as mulheres procuram o homem giro, lindo, perfeito e inteligente, na net existe a "tal" ajuda para as mulheres aprenderem a "segurar" tal "trevo de 4 folhas"...como se um homem giro, lindo, perfeito e inteligente fosse monogamo...se eu fosse assim era o perfeito bígamo.
Mesmo assim eu deixo aqui os 10 passos para as mulheres conseguirem "apanhar" tal Unicórnio.

1. Relaxem
2. Não sejas séria
3. Não tentes ser inteligente.
4. Os olhos dizem tudo
5. Usa o toque mágico
6. Prepara-te para ser vistosa.
7. Posição segura.
8. Não é tudo sobre ti.
9. Tem opinião mas não abuses
10. Sê tu mesma
11. Acaba com confiança.


Eu tenho mesmo de comentar estes 10+(1) passos porque isto é mau demais.Nenhuma mulher vai conseguir engatar um homem que seja perfeito, e se engatar é engate só de uma noite, qualquer homem que seja acima da média não pode estar sozinho, tem de estar casado ou com namorada....os que estão sozinhos querem só sexo e sexo e sexo e sexo...ou então não querem mulheres...querem homens.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?