<$BlogRSDUrl$>

Sunday, March 14, 2004

Viver na Casa dos Pais

Quando vivemos na casa dos pais podemos dizer que vivemos no paraíso, não pagamos água, luz, comida.Temos roupa lavada, comidinha da mãezinha, quarto sempre limpo e companhia.Nunca pensamos que tudo isso pode acabar um dia, é claro que não, se estamos bem porquê mudar?Quando decidimos casar e comprar casa e ir viver com a esposa, as cartas das contas começam a chegar em nosso nome, já não vemos lá o nome da mãe e do pai, todos os meses apanhamos calafrios quando vemos as cartas, mais uma conta, mais uma prestação, mais livros para os miúdos, o puto partiu o vidro da escola e temos que pagar, coisas deste tipo.É por estas coisas que eu só vou sair debaixo das saias dos meus pais lá para os 45 anos, vou levar a mulher para casa dos pais e os filhos e os meus pais que nos deem comida, porque eu não pedi para nascer, e se a minha mãe quer netos...eu faço-os e ela que trate deles.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?