<$BlogRSDUrl$>

Friday, March 12, 2004

Vendas Por Telefone

Eu não posso estar muito tempo em casa porque atendo sempre o telefone, e por minha sorte nunca querem falar comigo, um destes dias, estava eu cá por casa e ligaram:

-Sim...

-Bom dia é o Chefe do agregado familiar?

-Bom dia...

-Bom dia é o Chefe do agregado familiar?

-Não...sou o filho

-O chefe do agregado familiar está?

-Não...

-Desculpe, o que eu tenho para oferecer, diz respeito apenas ao chefe do agregado famíliar, muito bom dia!

-Bom dia...

Esta teria sido a conversa normal mas como eu não sou assim tão inteligente como isso o que se passou foi:

-Quem é?

-Bom dia é o Chefe do agregado familiar?

-Quem?

-É o Chefe do agregado familiar?

-Sim só cá estou eu em casa...

-Mas é o chefe do agregado familiar?

-Não sei......

-O seu pai está?

-Não...

-Obrigado e Bom dia.

Eu sou tuga...se fosse inteligente não perdia tempo a escrever um blog sobre nada!


This page is powered by Blogger. Isn't yours?