<$BlogRSDUrl$>

Friday, March 05, 2004

Quarto-Escuro

Eu gostava de saber quem foi o génio que inventou este jogo delicioso que é o quarto-escuro.É o melhor jogo alguma vez inventado e toda a gente sabe bem porquê.Também podia ser chamado de vale tudo, mas penso que Quarto-Escuro é o melhor nome.Para quem desconhece este jogo(O que eu duvido) eu passo a explicar, vou explicar á "Lá Big Brother".
10 amigos, 1 quarto, sem luzes, Vale tudo...desde apalpões, lambidelas, sexo e muito muito toque.
Para aqueles que estão a pensar "mas esse jogo existe" eu digo "Voltem para o buraco onde andaram metido" para aqueles que disseram "Que saudades" eu digo "Este jogo nunca passa de moda, mesmo que tenhamos 25 anos o jogo está in...isto se for inserido na nossa noite como gozo, se dissermos "Vamos jogar ao quarto escuro",toda a gente vai rir mas vai pensar..."quanto tinhamos 15 anos era o que era...agora como é que deve ser?"...sim...eu sei que pensaram todos nisso agora....

Antes de se apagarem as luzes todos se organizavam para procurar mesmo quem queriam, para depois não haver gajos com gajos, isso nunca acontecia, nós somos novos mas não somos burros, sabiamos bem onde ir, elas ficavam estrategicamente bem colocadas, quem era a apanhar tinha de esperar pela sua vez e tentar desenrrascar-se.

Havia sempre dois emplastros, aqueles que estavam mesmo a jogar ao quarto escuro, aqueles que corriam de um lado para o outro, na esperança de tentar enganar quem estava a apanhar, nunca sabiam realmente o que se passava no quarto escuro.

As mães eram aquelas que estavam sempre no controle, também elas jogaram ao quarto escuro e sabiam bem o que se passava então estavam sempre á "coca" na esperança que as filhas não fossem "violadas" pelos "craques do quarto-escuro" mas raramente isso acontecia, tal como ela os filhos eram espertos e sabiam escolher as alturas certas.

A enjoada era aquela que nunca gostava de jogar ao quarto escuro, estava sempre enjoada, ficava sentada na sala a ver televisão e a pensar "que cambada de miudos" provavelmente não sabia realmente o que se passava no jogo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?