<$BlogRSDUrl$>

Sunday, March 21, 2004

Primavera

Com a chegada da primavera as pessoas começam a andar com menos roupa, tudo aquilo que andaram a esconder durante estes meses todos vão mostrar, isto inclui gajos e gajas, uns porque andaram a malhar num ginásio ou a levantar a cama todos os dias pelo menos 50 vezes e as gajas porque agora já não tem barriga e vão usar aqueles top´s maravilhosos que metem os gajos loucos.

As andorinhas andam aí, elas preparam o ninho para os filhotes, juntam lama e paus, isto depois de expulsarem os pardais telhado da sua "maison",como fazem as gajas, chegam a Março e começam a pensar em acabar com os namorados, isto porque vêm aí o verão...e férias são férias.

Eles começam com as suas frases de engate, ficam mais melosos, começam a preparar o terreno para acampar no verão, começa a escolher as "amigas" para o tal verão animadíssimo que tanto espera há uns meses longos, se andavam em curtes é a altura de começarem a andar ou acabar, é o 8 e o 80, ou tem pernas para andar ou eñtão corta-se tudo.Esta semana é também uma semana de suicídios e de meninos com esgotamentos...Aqueles mais fracos psicologicamente.

É também a altura do Baile de Gala, os convites vão começar, toda a gente tem de ser rápida e saber escolher quem vai levar, é obvio que já tudo está mais que escolhido, mas sabe sempre bem dizer estas coisas para as gajas pensarem que foram convidadas mesmo pelo gajo certo.

É a altura dos entusados, todos vão andar em dietas, em exercicios, em tudo o que faça mudar o corpo para o verão, é altura de ganhar caparro para engatar as "meninas" que gostam de meninos bem tratados.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?