<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 15, 2004

Pokemons - Não aconselhável a menores de 18

Nunca fui grande fan desta série de desenhos animados, não sei porquê não metia grande piada, o argumento até que é original, os bonequinhos são engraçados, tem um herói que deita raios pelo cu, mas..não sei, tem qualquer coisa ali que não me entusiasma.Talvez seja o facto de não haver sexo ou porque é tudo demasiado básico, as coisas acontecem quando estamos mesmo á espera, eu sei eu sei, os desenhos animados são mesmo assim, mas podiam arranjar qualquer coisa nova.

Como não faço muito descobri uma maneira de transformar a nossa vida sexual numa vida de Pokemons.

Gajamamon:Esta gaja mama, a sua transformação é de Gajamamon, para GajaEngolemon, acho que não é preciso explicar.

Anusmon:Esta gaja é boa para umas pinocadas no rabinho, ela também se transforma em Danusmon, que são Dois a pinocar nela.

PartimeMon:Esta gaja é aquela que nós ligamos quando não temos mais ninguém, se não tivermos cuidado ela pode transformar-se em mulhermon ou grávidamon.

Ordinariamon:Esta gaja é aquela que é ordinária mas gostamos dela assim, a sua transformação é em Drogadamon ou em PICAtchu.

Caladinhamon:Esta é aquela que não conhecemos bem, não fala muito mas gosta de uma berlaitas, a sua transformação é em Fingeorgasmon.

Putamon:Esta é aquela que é puta, que recebe papel para mandar umas berlaitas, a sua transformação é em Sidamon, HepatiteCMon.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?