<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, March 24, 2004

Os Portugueses são Dogmáticos

Perdoem esta blasfémia mas cheguei a tão conturbada conclusão quando me esforçava para tentar compreender a razão tão desmentida sobre esta matéria.O Português tão bem ultimamente apelidado de Tuga é uma pessoa dogmática, e perguntam vocês leitores e leitoras assiduas do meu blog:"Como é que chegaste a essa brilhante convergência?"

O português chefe de família diz que tem sempre razão, o Português patrão sabe que tem sempre razão, a mãe portuguesa sabe que só ela tem razão, o filho Portugues sabe que só ele sabe, mais dogmatismo que isto é impossível.

Cerca de 90% dos Portugueses acredita em algo que não é certo, falo do milagre de Fátima, simplesmente acredita porque ninguém tem coragem ou é suficientemente forte para desmentir.

Todos os dias acordamos porque assim tem de ser, não compreendemos o porquê mas temos de nos levantar, duvido que noutros países isto aconteca, eles levantam-se porque querem e não "porque tem de ser".

O Português já não pensa nos seus problemas, agora está na moda culpar o governo, logo, todos nós culpamos o governo.O português chega a casa e bate na mulher e nos filhos, porquê?Não se sabe mas se sempre foi assim porquê acabar com a tradição?

O Português vive todos os meses agustiado porque não sonhava com a vida que tem, sempre lhe disseram que se fosse honesto e trabalhador tudo recompensava....onde?No céu?

O Povo Português....é o povo mais dogmático á face da terra.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?