<$BlogRSDUrl$>

Sunday, March 14, 2004

Os Nomes

Estava eu a brincar com uns papeis que tinha para aqui quando me lembrei de uma coisa.Porque é que os filhos rapazes quase todos tem o nome do pai, ou acabam sempre por ser "júnior" e no caso das raparigas, elas nunca tem o nome da mãe?Sempre que vamos visitar a família á terra ou ver os putos dos primos é sempre o Bruno e o Bruninho, o Carlos e o Carlinhos, mas nunca é a Ana e a Aninhas, ou a Carla e a Carlinha.Será que as mulheres não são capazes de se impor ou elas são mesmo inteligentes e sabem que fica mal dois "Tiago´s" na mesma casa só que não dizem nada para não parecer mal?

Ainda bem que não tenho o mesmo nome do meu pai, era de mau gosto sem dúvida, a minha mãe vinha á janela "ó Dinay??" aparecia eu e o meu pai todos contentes a perguntar o que se passava, assim poupa-se muito tempo.
Parece os cães, quando a nossa cadela tem 5 filhos, é o preto e o pretinho o branco e o branquinho e o outro.
Haja inteligencia no "País que vai ser atacado pelo Al Qaeda" porque isto tem de andar para a frente, deixem de meter o nome dos filhos igual ao do pai....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?