<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 22, 2004

Ninho de Cobras

No emprego, nas escola, no grupo de amigos, na equipa, em todo o lado existem as cobras.As cobras são aquelas pessoas que metem veneno em todas as conversas, que são intriguistas, e que conseguem virar qualquer pessoa contra outra.A maioria das pessoas conhece bem todas as cobras mas fingem que nada se passa, mas tem um conjunto de regras quando estão com essas pessoas.

1-Está sempre tudo bem.
2-Nunca falar de coisas importantes
3-Nunca contar segredos
4-Evitar que uma conversa tome um rumo mais sério

Todas as pessoas conseguem viver no seu dia a dia com estas cobras, já faz parte da rotina, elas transformam-se, parecem camaleões, com umas pessoas são simpáticas e conversam sobre tudo e noutro lado(com as cobras) são pessoas caladas e tímidas, estas transformações podem ocorrer em instantes de 5 segundos, mas "está sempre tudo bem".

As cobras também sabem quem as odeia e quem as venera, mas também são camaleões, sabem adaptar-se a todo o tipo de pessoas.Não sofrem com nada, e o pior de tudo é que ouvem tudo, e disfarçam...que nunca sabem de nada...lançam boatos do nada quando sabem tudo muito bem o que se passou.

Concluíndo, vivemos num mundo sombrio, onde toda a gente sabe o que é toda a gente mas que ninguém tem coragem de enfrentar cara a cara, os humanos são assim....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?