<$BlogRSDUrl$>

Saturday, March 20, 2004

Nas portas Entre o céu e o Inferno

O que devem pensar os guardiões das portas?Será que são como os porteiros de uma disco?Será que há fila para entrar no céu?Dão cartão para consumo mínimo?É preciso levar sapatos e calças de ganga?Há Trance no inferno?Dão pastilhas para o dance?

Guardião do Céu:"Ora o senhor está acompanhadó?Não está?Então a entrada é a sua alma e vire para cá o cu...é que isto é a unica coisa que podemos oferecer no céu...não temos mais nada, dinheiro, nada...só se dermos menos anos de vida aos nossos filhos "ahh o meu filho pode morrer aos 25 e eu vou para o céu"".

Guardião do Inferno:"Senhor Violador seja bem aparecido, olha o sr Advogado, assassino em série...trazem convite vip?Ainda bem, sabem que tenho sempre problemas quando não trazem convite..."

Expliquem-me quem controla as entradas?Será que podem ser aldrabadas as entradas no céu e no inferno?Existem erros?Tudo isto não está muito bem explicado e eu gostava de saber.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?