<$BlogRSDUrl$>

Saturday, March 20, 2004

Ilha Deserta

O que fazíamos nós numa ilha deserta repleta de cocos, areia, belas praias, árvores, e sol?Nada, morríamos á fome...ou á sede...mas...o que fazíamos nós numa ilha deserta com tudo á borla, muitas gajas, comida, praia, sol?Isso eu posso responder que podíamos fazer muitas coisas, o problema é se elas não gostavam muito de ti e viravam-se umas para as outras e tu tinhas de abrir um buraco no coco....

Muitas são as histórias sobre as ilhas desertas, com grandes tesouros, com os indígenas, com as suas vistas paradisíacas, basicamente com tudo menos Tv cabo.O que faz uma pessoa pensar numa ilha deserta com tanta coisa boa neste mundo fora?Não sei, eu só sei que não gosto da ideia de ter uma ilha deserta, eu que sou uma pessoa sociável, não conseguiria pintar olhos, nariz e boca num coco e conversar com eles durante a minha estadia numa ilha, não sei porquê, posso ter muita imaginação, mas não me leva a tanto...

Quantos foram os homens que ficaram presos numa ilha deserta?Muitos, temos histórias de homens perdidos, a morrer á fome e á sede e que depois conseguem sobreviver, deixam crescer o cabelo e a barba, ficam pessoas não muito sociáveis, viciadas em peixe e em masturbação.

Para concluir, as ilhas desertas não servem para nada, só para alimentar o espírito da solidão e do massacre psicológico, é quase como ir á missa, mas na missa tens muitas pessoa á tua volta.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?