<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, March 09, 2004

Eu não disse?

Aqui está a expressão que mais enerva, odeio o "Eu não disse?", porque o "eu não disse?" obriga-nos a dar o braço a torcer, temos de aceitar, ele tinha razão, ele disse mesmo, por muito que nós tentemos anular o facto dele ter antecipado qualquer movimento, ou acção por nossa parte ou de outrém que nos fosse afectar, o "eu não disse?" acaba sempre por nos tirar toda a razão e fazer de nós os seres mais pequenos do mundo.

Quando o "eu não disse?" vem acompanhado com o "Eu avisei", o caso torna-se ainda mais bicudo, porque esperam-nos pelo menos 15 minutos de total rejubilo por parte do amigo do "Eu não disse?" porque ele vai dar todos os seus anos de experiencia naquela matéria e vai achar-se o ser mais inteligente á face da terra, vai retorcer-nos, vai obrigar-nos a ouvi-lo e o pior de tudo é que ele tem razão.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?