<$BlogRSDUrl$>

Friday, March 26, 2004

Diário de um Frustrado

-Querido diário, porque é que eu não consigo arranjar namorada?Já cortei o meu cabelo atrás e meti popinha á frente, comprei umas calças de ganga justas á boca de sino, e comprei umas camisolas iguais ás do melão, o que é que eu estou a fazer de mal?As minhas amigas nenhuma me liga, já tentei mandar toques a todas e elas nem me respondem, conheci duas meninas de 15 anos, amigas da minha irmã e eles acham que eu sou bom mas não compreendo porque é que não tenho namorada.

-Hoje fui á Discoteca, para chamar a atenção das meninas meti-me em cima da coluna com a minha nova camisola de alças preta, todas as meninas olhavam para mim e riam-se, eu para chamar mais a atenção mexia muito os braços mas em vão, nenhuma delas foi falar comigo.

-"...ontem conheci uma das amigas da minha irmã, não é feia, ela diz que gosta do meu estilo, continuo sem perceber o que estou a fazer de mal...."

-"...hoje enviei uma mensagem para o sol Portugal, a pedir a musica dos morangos com açucar a "Notamagueda" e deixei uma mensagem para a amiga da minha irmã..."

-"...meti umas jantes novas no meu renault 5, já só falta o eleron, rebaixar o carro, um volante novo, um banco de rally, e um cano de escape de competição, e tenho a certeza que vou arranjar uma namorada muito rápido..."

-"...hoje no emprego meti-me com uma colega, começo a pensar que o problema não é meu, mas delas, elas é que não estão de olhos bem abertos, eu sei que sou muito giro e tenho bom corpo..."

-"...estava no salão de jogos e a amiga da minha irmã chamou-me, como estava com a roupa do trabalho tentei despachá-la, combinámos ir ver o Benfica ao café logo á noite, vou levar a minha melhor roupa..."

-"...arranjei o número de uma gaja muito boa cá da terra, já lhe mandei umas mensagens e ela pergunta quem sou eu, mais uns tempos e ela aceita andar comigo..."

Estas são algumas das coisas que podemos encontrar num diário de um frustrado, eles nunca descobrem que o defeito é deles, e eu não compreendo bem porquê....só precisam de olhar para o espelho...uma pessoa tem de ser diferente, tem de mostrar algo que os outros não tenham, também não pode ser excentrico, apenas mostrar algo que o diferencie dos outros, isso é meio caminho andado para sair do anonimato....


This page is powered by Blogger. Isn't yours?