<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, March 10, 2004

Desengordar

Para aqueles que emagrecer possa ser uma palavra muito forte, optei por usar a Desengordar, não afecta tanto as mentes mais jovens.
"Ó filha tens de Desengordar" - Aqui é bater no fundo, quando nem os nossos pais, gostam de nós, da nossa figura, aí podemos dizer "estamos completamente balofos", estamos obesos, precisamos urgentemente de perder peso, de fazer exercicio, de perder rápidamente gordura.
Ao longo da nossa vida ouvimos sempre os nossos pais, tu és gira, tens bom corpo, tás magra, são aqueles que nos dão incentivo para continuar a viver, mas no momento que ouvimos aquela frase tudo isso deixa de fazer sentido, porque nem mesmo quem nos deu vida está contente com a nossa figura.
Quem não se lembra da quantidade de vezes que a nossa mãe nos disse "Tu devias ir para modelo", é obvio que ela pensa mesmo isso, mas os olhos de mãe, não vem o quanto horrorosos nós somos, sim, os modelos não são giros, mas mesmo assim, não temos corpo, é bom eles pensarem assim, mas mais tarde ou mais cedo vão aperceber-se da verdadeira monstruosidade que nos somos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?