<$BlogRSDUrl$>

Monday, March 22, 2004

Coisas que as mães não querem ouvir

Todas as mães vivem em pânico desde o dia que a sua filha faz 12 anos até aos 22, isto porque a partir dos 12 as miudas começam a ficar mais cultas e a fazer perguntas, e até aos 22 que é mais ou menos nessa idade que as filhas já sabem o Kamasutra de 3 para a frente e de frente para tráz, nessa altura até ensinam umas coisas ás mães.

1-Como se fazem as crianças?
2-Mãe o que é que tu fazes com o papá na cama?
3-Mãe como se chama aquele rolo da massa que tá dentro da tua gaveta das cuecas?
4-Mãe, não sabia que as natas também se guardam em pacotinhos de plástico que parecem balões...
5-Mãe, tenho namorado...
6-Mãe, acho que estou grávida.
7-Mãe estou grávida.
8-Mãe o meu namorado tem 35 anos
9-Mãe, queres que te empreste dinheiro?Ontem á noite ganhei muito.

Eu sei que estou a ser muito mau, mas a realidade está toda aí...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?