<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, March 16, 2004

Bom dia

Ao longo dos anos, séculos o "bom dia" foi sendo alterado, há muitos anos atrás, convinha ser educado e dizer coisas engraçadas e educadas á pessoa que se cumprimentava na rua, hoje em dia isso não interessa, um simples "Hey", "comé", "Tásse" chega muito bem, e para as pessoas mais cultas lançamos um "oi" ou um "Olá", para não sermos muito mal educados.

Quando recuamos no tempo 100 anos chegamos a uma conclusão, dantes as pessoas falavam demais e faziam de menos, onde já se viu "Olá minha jovem menina, está um dia lindo como a cor dos seus olhos, o seu vestido deslumbra nesta poeira de março", desculpem, alguma vez eu tinha paciencia para dizer isto tudo?Agora estamos na era do "despachar e depressa", temos de ser originais, agora já nem falamos basta um piscar de olho, e quem não gostar se quiser que fique ofendido, se não que me chame a atenção, desde que não me cuspa para a cara, pode falar comigo.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?