<$BlogRSDUrl$>

Friday, March 12, 2004

As Estrelas e o Bronzeado

Porque é que as pessoas famosas conseguem manter um bronzeado todo o ano?Vão á entrega dos Óscares estão bronzeados, a Cinha Jardim vai aos programas para os velhos da Tvi e da Sic está bronzeada, a Bibbá Pittá vai mostrar que é uma querida e está bronzeada, eu sei lá um sem número de pessoas...(Sim eu sei...o que é que as estrelas que vão aos Óscares tem a ver com as estrelas Portuguesas?Nada). Hoje estava a ver um programa de música franciú e aparece uma boys band de 5 miudos. Em pleno Março, frio como tudo, e eles parecem umas cenouras, bronzeadinhos, com o dentinho branco, e vestidos á Havaianos, e eu pergunto, "É para fazer inveja, ou as pessoas xitam-se com pessoas bronzeadas?".É que se a minha namorada andasse comigo assim na rua, eu sentia-me um bocadinho mal "olha o lixívia"...e estas coisas dão cabo do ego a qualquer pessoa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?