<$BlogRSDUrl$>

Friday, February 13, 2004

Tricofobia

Venho por este meio alertar as mulheres que não sou tricófobo, que comigo estão á vontade para as tratar como devem ser tratadas e que essa mania que os homens tem de ser tricófobos eu não cheguei a ultrapassar, eu nunca a tive.
Ser tricófobo é mau para um homem mas eu sei que existem muitos casos espalhados por esse mundo fora, penso que 80% dos homens sofrem de Tricofobia.No meu ver é pessimo, e as mulherem não merecem isso, todos nós temos de ser Homens com H grande e deixarmo-nos de coisas fúteis, e encarar a tricofobia como algo muito pequenino para a dimensão do nosso querer e vontade de triunfar.

Ps:Decidi baralhar as Mulheres com uma sínquise, mas podem contar comigo, Tricofobia não mora cá em casa.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?