<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 10, 2004

Traduções

Sempre que estamos naquela fase do "Não encontro nenhuma gaja que me alegre" pedimos ajuda ás nossas amigas, porque elas tem amigas e as amigas tem amigas que também estão nessa fase, então decidimos confiar nos gostos dessas amigas para nos apresentarem alguém que nos desperte a atenção, o unico problema é que as mulheres explicam-se muito mal, elas não mentem elas distorcem um bocadinho, é por isso que deixo aqui umas traduções para voces irem preparados para tudo.

"Vais gostar dela é uma querida" - É gorda, gorda não, é cheia, tem constantes alterações do peso e não tem muita auto-estima, se chegares a andar com ela ais ouvir muitas vezes "tou gorda, tenho de fazer dieta", mas é verdade ela é mesmo uma querida.

"É uma Doida" - É alchoolica, e adora festas, se gostares da noite vais gostar de uma miuda como ela, é magra, engraçada e tem doida escrito em todo o lado, geralmente tem tatuagem bem escondida que só mostra no segundo encontro, não é boa para namorada mas é boa para dares uma voltinhas.

"É um amor" - Ao contrário de "é uma querida", as amigas que são um amor, não são um amor, são aquelas que fazem recados umas ás outras, que copiam trabalhos, que trocam namorados, ou mesmo quem arranjou o namorado para a tua amiga, é muito inteligente e não gosta de gajos engraçados.

"É linda" - Esta é a melhor que podes ouvir, as gajas tem esse dom de descobrir gajas lindas solteiras, o problema é que é raro ouvires isto, "linda e solteira", tem de haver algum problema, com sorte 1 em cada 10 não tem problemas, podes experimentar porque deve ser mesmo perfeita.

"Tens de a conhecer, é perfeita para ti" - É esfomeada, ainda mais do que tu, queixa-se de tudo e que os gajos não querem nada com ela, e que ela é feia, e que tem borbulhas, estas gajas geralmente são boas mas não param de se queixar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?