<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 15, 2004

Toda a gente tem máquina fotografica

Todo o santo puto e pita de 13, 14, 15, 16, 17, 18 anos tem uma santa duma porcaria de uma máquina fotográfica, e toda a gente tem a mania que tira fotos lindas com as amigas, e são lindas e fazem beicinho e são todas umas queridas e fofas.Então como as pessoas inteligentes (como eu) criam os Blogs para discutirmos assuntos interessantes, lá arranjaram maneira de assassinar o mundo da fotografia, criando um fotoblog.São fotos dos amigos na praia, do cão, do gato, do pombo que caga na estátua, na tia a mijar nas ervas, no pai a mexer no cu do porco, na mãe a tirar a lumbriga do cu do gato, mas gajas boas e nuas que é bom....nada....Andei eu meia hora a saltar de fotoblog em fotoblog a ver se via alguma carne(qualquer que seja) e não vi nada....vi sim, muito lixo...paisagens de gente morta...mas ainda não recebeu o mail de que morreram.

Outra coisa que me fascina são os comentários nos fotoblog "xão tão lindahhhs".Se eu quisesse ser uma pessoa burra e só com talento para a fotografia amadora, tinha ido pá droga....como os meus pais não tinham dinheiro pá droga tive de fingir que estudava....e estes comentários só estão aqui neste mundo porque os pais obrigam os putos a ver os Teletubies...."Axxxxxxxxxxxim....Em Xiiiiiiiiiima"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?