<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 19, 2004

Tácticas de Carnaval

Como no carnaval vai haver muita gente bem mascarada arriscamo-nos a ser presos por pedofilia ou por levar uma tareia por meter a mão nos zezinhos de qualquer gajo.Se querem ter noites sem riscos e que não aconteca nada de mau á nossa cara ou ao nosso corpo, digo mais, ao nosso Chibitinho tem de seguir um conjunto de normas.

-"Olá...tudo bem?" - Perguntem sempre para ouvir a voz, se for uma voz doce, ou é gaja ou é panilas, não corres riscos, se for gaja fixe se for panilas ele não perde tempo para te dar uma tareia.

-"Como vieste para cá?" - Esta é uma pergunta que podes fazer para saber a idade da miuda, se ela responder, com os meus pais, é porque ainda não tem 18 anos, é um risco...mas em Portugal é a partir dos 16.

-"Lembras-te do Macgyver" - Se ela não te souber responder a isto, esquece, deve ter uns 14 anos e com essa idade é crime...não podes estragar o carnaval assim.

-As amigas ou amigos, se tiveres interessado numa e não sabes se é um ou uma faz a tipica pergunta "A tua amiga tá mto bem mascarada" se te responderem..."é um gajo" ri-te e diz "sim eu sabia" e depois foge.

-Nunca metas a mão, só podes meter a mão se tiveres 110% de certezas que é aquilo que tu queres....

-"O ano passado mascarei-me de Peter Pan e tu?" com esta pergunta ela ou ele vai responder...qualquer coisa que podes deduzir se é gajo ou gaja dependendo da máscara...tens de ser inteligente a decifrar o código, se responder "eu foi de índio", esquece....foge....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?