<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 26, 2004

A tal conversa

Como ter a tal conversa sobre sexo seguro com o nosso filho de 15 anos?É dificil conseguirmos manter um ar sério e ele conseguir manter uma atenção extrema ao que estamos a dizer, isto porque ele vai sempre achar que sabe tudo e o que tamos a dizer não conta, e depois aparece em casa com uma fedelha prenha de 2 meses, porque ela andou a brincar aos bombeiros sem gabardine...é tudo muito simples façam mais ou menos assim...

"Sabes, temos de falar sobre uma coisa importante, agora que és um homenzinho vamos ter uma conversa séria, eu sei que estás um miudo crescido, para mim vais ser sempre o meu filhote pequenino e eu também sei que estão a despertar coisas em ti diferentes, e o que eu tenho a dizer é isto, se fores fo/er usa sempre camisinha, tu não queres ter de sair da escola para trabalhares para sustentares o teu filho pois não?É que eu já criei o meu e não vou criar o teu, por isso, em vez de comprares revistas de motas compras uma caixa de preservativos, usas dois para fazeres balões e os restantes gastas nessas coisas que eventualmente vais fazer daqui a uns tempos, mas não te esqueças, se aparecer cá uma menina de barriga cheia, tens um lugar só para ti na empresa do avô"

Ele vai rir e quando for para o quarto vai pensar "Com esta é que ele me lixou", e pronto, a conversa fez efeito e o rapaz está assutado por mais 5 anos...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?