<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 15, 2004

Se os animais falassem - Parte I

Se os animais pudessem dizer 1 coisa que fosse e depois voltassem a ser animais, eu tenho a certeza que muita gente ficava de boca aberta, digo mais, acho que até conseguiam dizer coisas mais inteligentes que a maioria dos intelectuais que por aí andam a espalhar a "palavra" divina.

Zebra - São riscas?São riscas....mas quando viste o cu á tua mãe não te admiráste tanto.

Elefante - É Grande a tromba né?E ainda não viste tu o car.......piiiiiiiiiiiiiiii

Hipopótamo - Quantas vezes eu preciso dizer, se a teresa guilherme se casou eu tambem me caso.

Pombo - Milho?Milho come-o tu...não há aí Belgas?

Melga - O meu sonho é morrer numa matança de um porco....

Porco - Ai que engraçado, dão-me tanta comida boa todos os dias.....

Ovelha - O porco é mesmo burro.

Leão - Até eles mudarem vou continuar a ser o Rei da Selva.

Vaca - Muu?

Chiuaua - Vá lá...não foi Sebastião o nome que me meteram.

Avestruz - Eu ainda sou do tempo em que era o rei da selva, até escondo a cara de vergonha.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?