<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 12, 2004

Se eu ganhar o Totoloto

Versão Normal:Eu continuava a minha vida, investia algum dinheiro, comprava uma casita melhor, um carrito e ajudava a família, depois o que sobrar comprava mais uma coisas para a casa.

Versão De toda a gente depois de ganhar o Totoloto:Putas...vamos ás putas que eu pago, vamos lá todos, queres 100 euros?toma 100 euros, mas depois pagas, olha não pagues eu tenho muito, vou comprar casa nova, a maior de todas e a mais cara, vamos jantar fora todos agora, sim eu não vou trabalhar mais, porque eu sou rico, rico, rico, posso ter tudo, Tudo!

3 anos depois

"Como é que eu consegui gastar o dinheiro todo?Eu não compreendo, tenho de ir trabalhar, se o tempo voltasse para tráz, fazia tudo diferente, o que eu perdi, o dinheiro subiu-me á cabeça, eu mereço isto, mereço sim..."

Como podem todos observar, ninguem consegue ficar indiferente a grande quantidade de dinheiro, está no sange tuga, gastar dinheiro que se ganha em putas e em coisas que não interessam, enquanto que um frances pegava no dinheiro e investia continuando a trabalhar todos os dias da sua vida, o Tuga janta fora todos os dias, dá dinheiro a toda a gente, faz questão que toda a gente saiba que ele é um novo rico, e gasta tudo em porcarias, porque não pensa que o dinheiro acaba, para ele, ter dinheiro é uma nova versão da vida.Não podemos questionar um tuga quanto a essa matéria porque todos os tugas ricos já nasceram ricos, e os que se tornaram ricos continuam a trabalhar que nem cães para o continuarem a ser, ao contrário dos remediados e dos pobres que não tem dinheiro, assim que o tem, esquecem-se de tudo porque o seu sonho é ser rico e não poupado, a frase que mais se ouve de um tuga é "Se pudesse voltar atrás fazia tudo diferente".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?