<$BlogRSDUrl$>

Friday, February 06, 2004

População

Uma das coisas que tem preocupado essa gente que não faz mais nada que é pensar sobre os problemas mas resolve-los está quieto é o excesso de população mundial.De ano para ano a população tem vindo a aumentar e a aumentar e a aumentar e ninguém sabe onde é que isto vai parar, daqui a uns anos quando o planeta Terra estiver mesmo a transbordar de gente prestes a cair do espaço com excesso de carga os países tem de se juntar para ter uma reunião para arranjar uma solução.Como todos os países tem uma costela tuga, visto nós termos descoberto grande parte deles, é obvio que é tudo deixado mesmo até á ultima, quando já não der para mais.Eu como tenho pensado muito nisto cheguei a uma conclusão e a unica solução é fazer um sorteio.

Sorteio

Metem os 365 dias do ano dentro de uma tômbola fazem tudo muito giro, com uma cantora conhecida qualquer a cantar, metem umas personalidades a falar dos problemas do planeta e o excesso de população, essas coisas que costumam fazer para ganhar audiências.Em seguida metiam uma gaja qualquer perdida de boa em biquini, fio dental, a tirar um dos dias do ano.Por exemplo:
"25 de Dezembro" - Agora vão ficar todos de boca aberta com a minha solução.Todas as pessoas que nasceram nesse dia, eram mortas.

Já estou a imaginar os jornais:

"os de 25 de Dezembro vão de vela", "25 de Dezembro é o dia, apresentem-se" - era como ser chamado para a tropa, mas neste caso não voltam mais.

Jornais Desportivos:

"Grande jogador da selecção nasceu a 25 de Dezembro" - Azar, isto é azar.

Em casa:

Tudo á procura a ver as datas de nascimento dos amigos para ver se calhou algum a "sorte grande".

Eu sei que eu tenho mesmo muita imaginação, mas não estou a ver outra solução, mais uma vez digo que todos os países tem uma costela tuga, logo, nenhum se iria sacrificar, esta é sem dúvida a unica solução que agradaria a todos menos aqueles a quem calhou o dia.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?