<$BlogRSDUrl$>

Sunday, February 29, 2004

Os Vícios

Pessoas que são viciadas em tabaco, alchool, droga, café, internet, compras, sexo, putas talvez me possam responder a isto:"Será que podemos ser viciados em mais de uma coisa?".Por exemplo...se alguem é viciado em tabaco, também pode ser viciado em Alchool, e em droga e em café, e na internet e em compras...e se for gajo também em putas.A minha dúvida reside no simples facto de "Onde é que vão buscar o dinheiro para isto?".

Toda a gente sabe que os vicios não se controlam, isto é o que as pessoas fracas costumam dizer, que ninguem consegue controlar, tudo começa com um simples toque e depois tornamo-nos viciados e sentimos necessidade e temos de roubar para tentar diminuir o vicio.Pois para mim isto é merda...qualquer pessoa forte de espirito consegue deixar um vicio, basta dizer não, e pronto, calma ali no viciado em sexo, não se pode dizer não, mas nos outros...basta dizer não, e acartar com as consequencias.

Tabaco:Tudo começa com um bafo, depois nas festas e quando dão por ela já compram tabaco todos os dias e não se conseguem livrar do vicio, "Beijar alguem que fume é como lamber um cinzeiro, Fumar faz cancro"tudo isto...são avisos.

Alchool:Sou muito fixe, eu bebo muito, chego todos os dias a casa bebado, sou o maior, e depois está viciado e bate na mulher e nos filhos e passa a noites fora.

Droga:Foi só para experimentar, primeiro eram ganzas depois como já não batiam tive de procurar algo mais forte, mas eu não queria...e bati no fundo, roubava aos meus amigos e levava no pacote para arranjar dinheiro.

Café:Se alguém é viciado nisto que se mate.

Internet:Isto é simples, podemos ser viciados em internet, mas desde que não se suje o monitor com substancias dessas que estão a pensar...tá tudo bem.

Compras:Isto é desculpa, sim pode-se ser viciado em compras, mas não podemos usar 10 camisolas...e 4 pares de calças...é preciso calma...senão morremos atolados em roupa.

Sexo:

Putas:Homens que são viciados em putas, são aqueles que batem no fundo, aqueles em que se atiram do poço e só ouvidos o "Sploch" passadas 5 ou 6 horas, pagar para mandar uma berlaitada é como pedir ao melhor amigo que engravide a nossa mulher porque não queremos ter trabalho a fazer um filho.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?