<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 03, 2004

Os Traseiros

Brasileiro - O Tipico cu de samba, redondo, bem trabalhado, preparado para receber o fio dental a qualquer altura do ano e sempre bronzeado com a marca do fio dental.

Modelo - Não tem cu, só algumas é que o conseguem manter, isto se não o vomitarem, não é tão bom como o brasileiro, mas á falta de melhor...

Português - Depende da altura do ano, se for no Inverno, esqueçam as portuguesas são desleixadas por natureza, só a partir de Março é que pensam no cu, trabalham-no durante 3 meses e passam fome para o terem apresentável no Verão.

Kylie Minogue - Aqui está um cu perfeito, com tudo no sitio, eu não mudava nada nem o trabalhava, é simplesmente o melhor.

Jennifer Lopez - Pessoalmente não é o meu cu preferido, o da Kylie está mais "perfeito", claro que é um bom traseiro, mas é um bocado excessivo, para os amantes de desportos radicais ela é perfeita.

Casada - É o traseiro com excesso de stress, não há tempo para ser tratado e o marido não se preocupa, o que interessa é que esteja lá sempre que ele esteja com vontade.

Divorciada - Traseiro Trabalhadíssimo, 3 meses antes de pedir o divórcio inscreveu-se num ginásio e partiu-se toda a trabalhar o cu, tem um cu redondo mas não o consegue manter durante muito tempo.

Solteira - Ler Mulher Portuguesa.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?