<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 25, 2004

O carnaval do Brasil

Sempre que vejo o Carnaval no Brasil penso em variadíssimas coisas, o tempo que demoram a decorar os carros, os fatos que são todos muito elegantes, o tempo gasto no treino dos passos de samba, as pessoas envolvidas, as crianças, tudo....
Quem é que eu estou a tentar enganar....é obvio que eu penso nos cus delas e nas mamas e no que é que eu fazia em cima delas ou elas em cima de mim.Eu penso que lá no Sambodromo é o sitio onde há mais sexo por metro quadrado, tirando Bragança...é também onde se concentra a maior nível de hormonas masculinas em todo o mundo...se não contarmos com uma Sauna gay...
É Brasil...é calor, gajas boas e música brasileira....se já cá em Portugal é o que é, fica tudo doido com o Carnaval, então lá é nesta altura que se dá o Baby Boom...daqui a 9 meses...a população Brasileira...aumenta....podemos constatar que 90% das crianças brasileiras nasceram em Novembro....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?