<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, February 10, 2004

Manual do Bate Couro

Todos os gajos tem um manual do Bate couro que seguem á risca todos os passos, esse manual foi escrito a partir dos 15 anos, contém uma serie de frases feitas e muita babuseira, tudo para engatar uma gaja em pouco tempo, pode ser encurtado de 1 semana até 1 hora, dependendo da pessoa e do sitio onde se encontra, também existem muitos volumes do Bate couro.

Desesperado - Vá lá, eu gosto muito de ti, dá-me um beijo, só um, eu curto-te mesmo muito, se me deres um beijo eu juro que te deixo em paz, é só um, vá lá, só um beijinho, sabes que eu gosto muito de ti, não custa nada tentar, só um.

Bebado - Eu conheco-te de algum lado, sério que te conheço, tu não costumas ir ao _____, eu já te vi lá, essa tua cara, não me é nada estranha, então e as tuas amigas como se chamam?São giras mas tu és muito mais gira que elas, estudas onde?

Coitadinho - Tu não me curtes, não gostas de mim, pelo menos diz logo, já é normal não gostarem de mim, mas deixa lá, eu hei-de viver, mas tu és má, muito má, nem me cumprimentas na rua nem nada, é sempre assim, não tenho sorte nenhuma com gajas.

Apaixonado - Eu adoro-te, eu no primeiro momento que te vi, senti que tinhamos de ser mais qualquer coisa, eu adoro-te tanto, és tão linda e perfeita, és tudo o que eu sempre quis na vida, nunca senti isto por ninguem, achas que vai dar alguma coisa, é que não sabes como eu sofro.

Engraçado - Que grande seca isto, por acaso não tens um carro para fugirmos daqui?E eu a pensar que ver um jogo de futsal feminino era mau, isto é que é mau, e ainda chamam a isto discoteca, isto não é uma discoteca, isto é um quartel de bombeiros, nem sei como é que tu estás aqui, vamos lá embora, vamos dar uma volta pela praia.

Semelhanças em alguns que vos tenha acontecido?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?