<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, February 18, 2004

A dica da semana

Hoje como não tinha muita coisa para fazer tomei a liberdade de ler a dica da semana que caiu em para-quedas aqui em casa.Na capa achei estranho não vir em tons rosa, visto que a pessoa entrevistada esta semana é nada mais nada menos que a rainha dos coitadinhos de Cascais, essa mesmo a Lili Caneças.

O titulo da entrevista fascinou-me tanto que o coloco aqui na íntegra só para vocês rirem comigo:"Só vejo o que quero, só ouço o que gosto e só digo o que penso"
Tia Lili não sei se já lhe explicaram mas isso de ver o que quer já passou de moda, hoje em dia tem de olhar para todo o lado, em especial quando anda a pé porque pode pisar um dos seus, e não queria pisar alguem como a tia pois não, em especial aqueles deixados pelos cães tão lindos que os de Cascais costumam ter.Depois se ouve o que gosta, tudo bem está no seu direito, se este texto fosse colocado num cd, desculpe num disco de vinyl e o ouvisse de certeza que o seu peeling iria rasgar-se de tanto rir, e por ultimo, só diz o que pensa, aí está um paradoxo, como é que uma mulher pode dizer o que pensa se a Tia não pensa?Se não pensa logo não pode dizer nada....pense nisto.

Depois de continuar a super entrevista da super Tia Lili tive de parar para rir e rebolar pelo chão porque a uma pergunta deste calibre - "O que é que faz hoje em dia em termos profissionais?"
Estava na esperança que ela respondesse "Nada, estou encostada", mas como isso era forte demais ela saiu-se com uma resposta muito boa, ao nível do Tuga.
"Actualmente vivo de uma pequena herança que os meus pais me deixaram, e que giro com um grande rigor"
Tradução:Não tenho muito dinheiro e os 100 euros que me estão a pagar para dar esta entrevista vão directamente para a conta da mercearia da Tia Hortelina lá em Cascais.

Para concluir eu devo dizer que esta mulher merece mesmo um tiro na cabecinha, quem tiver a dica em casa faça o favor de ler porque aquilo é um atentado ao bom senso,e toda a gente que tiver 2 palmos de testa que leia e vomite, desde eu era muito bonita e toda a gente me tirava fotos a, para pertencer ao jet 7 tem de pertencer á aristocracia Portuguesa.Alguem que avise a Tia Cabaças que ela era empregada lá do ex marido e que só se casou porque engravidou "Lixou vai ter de casar".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?