<$BlogRSDUrl$>

Saturday, February 07, 2004

Dia Dos Namorados - Para os que estão sós

Muita gente vai estar só no dia dos namorados, é Sábado e para a maioria é mais uma noite em que se vai para a noite em busca de amor.Existem muitas coisas que os "solteiros" podem fazer nessa noite para apressar a ida para o lado do "casado".

Na discoteca finge que tens namorada, vais po pé de uma gaja e finge que a estás a guardar, as outras vão pensar que tu tens namorada e vão ficar interessadas em ti, porque isto é simples, elas estão sozinhas mas pensam, se não serve para os outros tambem não serve para mim.Se reparares que uma mostra interessa vai lá falar com ela, inventa uma tanga que estás farto da tua namorada e foge com ela.

No bar, vai ao balcão mete-te no meio de duas gajas solteiras e pede duas bebidas, uma para ti e outra bebida apanascada, tipo Bailey´s(Bebida de gaja), pegas nos dois copos viras-te para tráz e dizes "Onde é que ela se meteu?Bem que se lixe...alguma das meninas quer um baileys?acabei de ser largado pela minha namorada".Esta resulta sempre.

Não tentem fazer a do anuncio da Cutty Sark, é mentira o Gelo não fala e fica um silencio incómodo durante 5 minutos é mais fácil meteres uma bola de ping pong no bolso e esperar que ganhe asas.

Na internet, como toda a gente sabe isso é para rotos, e os solteiros não vão para a net nesse dia, porque se até hoje não encontraram ninguem não era hoje por obra do Papa que o iam encontrar.

Claro que eu só dou opiniões para os homens, porque os homens não pensam no corpo nem nada disso, eles só pensam em arranjar gaja, as gajas é que procuram homens perfeitos, com sentimentos, carinhosos, que não estejam sozinhos no dia dos namorados.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?