<$BlogRSDUrl$>

Saturday, February 07, 2004

Decisões

Quando temos 15 anos não pensamos, quer dizer pensamos mas não pensamos muito bem, então é normal haver discussões com os nossos pais, obviamente essas discussões nunca dão em nada, dão em choradeira para o nosso lado e uma revolta dentro do nosso corpo.Acabamos por chegar á conclusão mais inconclusiva de todas as nossas vidas.

Eu quando tiver 18 anos saio de casa.

Isto aos 15 anos parece ser uma aventura, algo diferente, somos os maiores, conversamos com os nossos amigos, vamos fugir de casa, viver, ter dinheiro, tiro a carta, convido gajas para irem a casa, os meus amigos vão lá e fazemos grandes festas, sem dúvida a melhor coisa do mundo.

O problema em sair de casa aos 18 anos é que não temos nada.Não temos dinheiro para a renda, nem para a comida, nem para as festas, nem para as gajas não temos dinheiro para nada.Quando avançamos na idade (17) comecamos a pensar e a pensar e chegamos á tal conclusão conclusiva, estamos dependentes dos nossos pais para tudo, eles é que nos governam, já mandamos nas discussões e tudo.Frases como "Eu não pedi para nascer" ou "Tu tens de me sustentar eu não tenho 18 anos", comecam a entrar no nosso vocabulário.

As conversas com os amigos também mudam "Eu?Eu não saio de casa, os meus pais dão-me tudo".Quando chegamos aos 21 os nossos pais obrigam-nos a sair de casa "Vai trabalhar, ando aqui a sustentar um chulo", nesta altura é quando dizemos que davamos tudo para ter 15 anos....

Conclusão Conclusiva, os meninos de 15 anos que andam aí a dizer que aos 18 saem de casa, vão perceber o que eu quero dizer com este post daqui a 2 anos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?