<$BlogRSDUrl$>

Saturday, February 21, 2004

É carnaval...quero fio dental

Quem não usar fio dental neste carnaval pode juntar-se ao grupo das "meninas que não gostam de coitar no dia de carnaval" para quem não sabe o que é coitar, duvido que esta palavra exista é mandar uma berlaita, como hoje é sábado, é dia de eu pensar nestas coisas, tenho de ir ás gajas, como não sou nenhum pipi, tenho de me contentar com aquilo que vem á rede e se hoje eu despir uma palhaça dentro do meu carro de 2 lugares e ela não tiver fio dental eu vou ficar muito chateado e até posso não deixar que ela me toque na bozina.Se por mero acaso ela for de enfermeira, vai ter de espetar o pauzinho que se mete na garganta no cu...tem de haver fio dental no carnaval, é se senso comum....se isso não existir um homem não se vai sentir realizado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?