<$BlogRSDUrl$>

Saturday, February 28, 2004

Capar o Gato

Hoje deparei-me com uma dificil pergunta:COmo se capa um gato?Pelo que parece é uma cirurgia muito simples mas dispendiosa pelo menos no veterinário de renome, mas se formos a um daquele "veterinários", que é o pai de um amigo nosso, ou um senhor sem curso mas que já matou muitos gatos a tentar capar mas agora é perfeito no que faz sai um bocadinho mais barato.

Como não sabia o que se fazia para capar um gato perguntei "corta-se a pila?" e responderam-me:"Não...tiram-se os tomates e depois já não fazem"e eu pergunto, será que o gato sem tomates não fica com a aerodinamica ameaçada?É que eu já vi gatos com tomates do tamanho de bolas de Tennis.

Solução para os pobrezinhos, eu exclamei "mete-se um elástico" e pronto o gato já não tem filhos, pode rebentar, mas já não faz filhos....

Como Fazer:Primeiro metemos dois copos de vinho branco na comida do gato, quando ele tiver um miar tremido e a andar aos S´s, metemo-lo em cima da mesa, pegamos numa faca e numa tesoura, fazemos um corte ao lado do tomate esquerdo e retiramos o primeiro, cozemos, depois com os dedos procuramos o tomate direito e tb retiramos, depois substituimos com qualquer coisa do mesmo peso, para ele não andar perdido quando acordar, e cozemos tudo.Se ele não sobreviver, devia ter ido a um profissional, se ele sobreviver tem o curso....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?