<$BlogRSDUrl$>

Friday, February 13, 2004

BARBIE E KEN SEPARAM-SE

Em vésperas de São Valentim, Barbie e Ken decidiram terminar o seu romance de 43 anos. Para o casal ideal de plástico, uma nova etapa da vida está prestes a começar.

Barbie e Ken nos tempos em que tudo estava bem...
A notícia do 'divórcio' foi dada pelo vice-presidente de 'marketing' da Mattel (empresa que confecciona os bonecos), Russell Arons, que explicou que Barbie e Ken "sentem que chegou a hora de gozar algum tempo de qualidade... separados".

"Como tantos outros casais de famosos, este romance de Hollywood chegou ao fim", acrescentou Arons, sublinhando que os dois "vão continuar a ser amigos".


Duhhhh, são bonecos.......Hello........

Arons não quis confirmar os rumores que davam como causa da separação o aparecimento da Cali (Califórnia) Girl Barbie, a nova boneca. Com o objectivo de melhor ostentar o seu estado de solteira, a Cali Barbie veste calções curtos e 'top' sensual, usa argolas nas orelhas e exibe um bronzeado muito intenso.

Este novo estilo conquistou, evidentemente, um novo admirador: o surfista australiano Blaine. Até à data, não foi confirmado ou desmentido qualquer romance entre este novo casal sensação.

Barbie, a boneca mais famosa e elegante do Mundo - segundo o fabricante Mattel -, conheceu Ken no 'set' de uma estação de televisão aquando da realização de um anúncio de publicidade em 1961 e, desde então, os dois não mais se separaram...

De acordo com Arons, a separação pode estar relacionada com a relutância de Ken em casar-se. Todas as bonecas/noivas até à data lançadas são a prova do grande desejo da Barbie em dar o nó. Desejo que ela não conseguiu realizar e, daí, a decisão de dar um novo rumo à sua vida.


Americanos.....vai-se lá entender....depois da queda das torres muita coisa mudou lá para aqueles lados, sinceramente, não sei mesmo o que se passa, separar dois bonecos, ainda por cima falar disto como se fosse realidade, e preocupam-se eles com a mama da Janet Jackson, isto é que devia ter sido interrompido na televisão, e terem multado a Mattel, porque isto não se faz, é gozar com o meu intelecto e com a minha paciencia de Santo, e eu a pensar que Portugal estava ás portas da morte cerebral, alguem que envie um mail pos estates a avisar que estão em estado vegetal e a babarem-se.....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?