<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 26, 2004

As melhores namoradas

Todas as profissiões tem prós e contras quando se tornam namoradas, para não variar deixo aqui uma listagem para todos nós aprendermos um bocadinho mais.

Contabilistas:Gostam de pagar jantares, são ricas, gostam de mandar, são rebeldes e geralmente tem uma casa na praia, sabem o que fazer ao dinheiro, obviamente...se são contabilistas.

Empregadas Balcão:São boas porque depois do sexo, gostam de nos servir coisas...

Empregadas Clube de Video:Arranjam-nos filmes de graça do clube de vídeo e podemos saber sempre quais são os pais dos nossos amigos que alugam filmes Porno....

Estudantes:Estão sempre prontas para aprender qualquer coisa, ouvem-nos com muita atenção, gostam das nossas histórias, e sempre podemos moldar a personalidade delas á nossa.

Advogadas:Elas mandam, temos de ter trela senão estamos condenados ao fracasso, por norma são boas como o milho e somos "obrigados" a aceitar todas as ordens sem reclamar....

Desempregadas:São chatas, passam o dia a lamentar o facto de terem um curso e não terem trabalho, em vez de sexo perdem tempo a ver o jornal á procura de emprego.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?