<$BlogRSDUrl$>

Thursday, February 05, 2004

14 de Fevereiro

Para os mais desatentos no dia 14 de Fevereiro é o dia dos namorados, foi sempre um dia que eu nunca dei demasiada importância talvez seja por isso que eu nunca tive relações muito longas.Como toda a gente atenta sabe o dia 14 deste mês calha a um Sábado, é mau para uns e bom para outros.Eu explico....É mau para uns porque não podem dar a desculpa do "Ahh não dá eu tou a trabalhar", nem a do "Não deu para comprar nada porque passei o dia todo a trabalhar" é bom porque podem espalhar todo o carinho num sábado a passear pelo parque, vão ao cinema, e para aqueles que não têm ninguem, é Sábado, dão filmes, séries, e podem ir pa disco beber umas cervejolas, ou podem ir visitar os pais á aldeia.

Para aqueles que só agora se lembraram que é dia 14 o dia dos namorados deixo aqui umas sugestões do que podem fazer para as vossas namoradas, para que elas fiquem todas contentes.

1-Desvia sempre a conversa, se ela te der a informação que é dia dos namorados finge que não a ouves e muda de assunto, depois no dia chega aquela do "Pensavas que não me lembrava".

2-Compra bilhetes de cinema nos melhores lugares para esse Sábado e mete-te na fila junto com todos os outros casais, quando a tua namorada parecer farta diz "Eu já comprei os bilhetes" ela dá-te um murro de carinho e depois um beijo ardente.

3-Não compres, peluches, nem chocolates, muito menos um cheque oferta, oferece algo que ela possa recordar, uma fotografia de vocês os dois juntos já antiga, para ela gozar com o teu penteado.

4-A meio do dia, sorri, ela vai perguntar-te "O que foi?" e tu contas uma história inventadíssima á pressão que envolva um sonho, tu com ela, sem pés nem cabeça e depois no fim dizes "Mas no fim nós casávamos numa ilha secreta", ela fica doida e pede para irem para casa.

5-Não tentes ir para casa muito cedo, porque depois mandas a queca de dia de Namorados e és obrigado a ficar com ela muito tempo, leva-a a comer um gelado , á praia, essas mariquisses que se costuma fazer.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?