<$BlogRSDUrl$>

Thursday, December 18, 2003

Toda a gente é milagreiro

Porque é que sempre que nos magoamos todas as pessoas dizem..."Deixa lá ver isso"...mas....será que sabem mais do que nós?Tem umas mãos milagrosas e com um toque vão curar?É que se for uma gaja e doer-me a virilha eu não me importo que ela veja e com as suas mãos mágicas me trate o problema...mas...caso contrário....eu não mostro nada a ninguem....Será que toda a gente fez um mini curso intenssivo de primeiros socorros?
É isto e os bombeiros...sempre que acontece alguma coisa...numa audiencia...ou numa casa existe sempre um bombeiro ou um ex-bombeiro...pronto para sair do anonimato com aquela frase característica"Eu já fui bombeiro"...o que é que interessa ele ter sido bombeiro?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?