<$BlogRSDUrl$>

Friday, December 26, 2003

A Pior Altura do Ano

Esta é a pior altura do ano para escrever comédia...não consigo arranjar nada para criticar...podia criticar o Pai Natal por não me ter trazido a Catarina Furtado...eu que me portei tão bem durante o ano todo....trouxe-me 4 pares de meias....foi a melhor coisa do natal....as meias...mas porque meias?Ainda não percebi...é a coisa mais barata na loja?Não há panos?Lencos?facas?qualquer coisa que não seja meias...
Podia criticar o Rodolfo...sim a rena....e porquê?Porque é que só há filmes do Rodolfo?As outras renas não conseguiram contracto?Mundo do cinema é muito complicado....
E os duendes?Quem são?De Onde vem?São verdes?Tem relações sexuais?Não sei nada disso...eles tem de vir de algum lado.....será que são como as mulas....cruzamento de um burro e uma égua.....não sei....mas acho que o Pai Natal tem muitas explicações a fazer...na PJ...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?