<$BlogRSDUrl$>

Friday, December 19, 2003

"Pai Natal"

Estava uma menina coitadinha numa rua com a roupa rasgada...a chorar muito triste...e de repente aparece o Pai Natal...a menina assustada...pergunta:
-Quem és tu?

-Eu sou o Pai Natal...e venho aqui para te ajudar...diz-me o que aconteceu?

-Eu fui violada...roubaram-me a carteira...todo o meu dinheiro...e agora vou ter o natal mais triste de sempre!

-Não te Preocupes....concedo-te 3 desejos....
E a menina pediu 3 desejos
-Primeiro Quero ser muito rica, depois quero que o homem que me violou seja atropelado...e que morra e em seguida...quero a paz no mundo!

O pai Natal Respondeu

-Menina...sabes que tudo tem o seu preço...terás de me fazer um bico!
A Menina...aceitou o pedido do Pai Natal...Ela acaba o serviço e diz o Pai Natal.
-Menina que idade tem?

-Eu tenho 26 anos...

O Pai Natal fecha o a braguilha e diz:

-Com 26 anos e ainda acredita no Pai Natal

E Vai embora!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?