<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, December 16, 2003

O que Eles querem

Mulheres - Eu quero um homem, lindo, perfeito, musculado, giro, atencioso, carinhoso, querido, apaixonado, simpático, sorriso lindo, dentes direitinhos, pernas musculadas, cu bom, que se vista bem, que goste de mim que goste de mim como sou que me faça sentir bem...

Homens - Eu quero uma mulher

Gay - Eu quero um homem que goste de mim e que seja gay, lindo, perfeito, musculado, atencioso, carinhoso, querido, apaixonado, simpático, que se vista bem.

Lésbica - Eu quero uma mulher

José Castello Branco - Eu quero alguem lindo, perfeito, musculado, atencioso, carinhoso, querido, apaixonado, simpático, que se vista bem.

Bibi - Eu quero qualquer coisa que já tenha andado na minha carrinha

Carlos Cruz - Se não for pedir muito....quero o Neco.

Camacho - Eu quero uma Equipa

Paulo Portas - Eu quero alguem lindo, perfeito, musculado, atencioso, carinhoso, querido, apaixonado, simpático, que se vista bem!

Jorge Sampaio - Eu quero um país.




This page is powered by Blogger. Isn't yours?