<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, December 02, 2003

O Natal

Ao longo das décadas que se tem passado o natal tem mudado muito...o natal e as crianças...por exemplo no meu tempo eu pedia tudo o que via na televisão...desde playmobil aos carros telecomandados a uma pista de carros...a transformers e esse lixo todo que toda agente conhece...e eu fui pedindo isto até aos 15, 16 anos...agora...os meninos de 10 anos...pedem um telemóvel!!Um telemóvel?Para quê?Para os nossos pais saberem sempre onde estamos?"Onde estavas?" - "Na casa do Pedro" - "E não atendeste o telemóvel pq?" - "não ouvi" - "Não?então...ficas de castigo...e só te recarrego o telemovel para a semana".Sim porque isto é um castigo...o não recarregamento de telemóvel....Miudos de 13 anos querem o telemovel para quê?Há coisa melhor que arranjar uma conta de 10 contos aos pais de telefone?Claro que não...eles pensam sempre que são eles...mas não...."eu tenho um telemovel....telefono do telemovel".

This page is powered by Blogger. Isn't yours?