<$BlogRSDUrl$>

Tuesday, December 02, 2003

A minha carta para o Pai Natal!

Querido pai natal...venho por este meio...pedir-lhe as minhas prendas de Natal!Em primeiro lugar queria a mulher do Figo...sei que é dificil...mas não impossivel!Depois quero a Paz no mundo...pronto...a paz em Portugal...pronto..a paz cá em casa...pronto a paz no meu quarto....Em seguida gostava imenso de perder a virgindade no decorrer do proximo ano...pq se mais alguem toca nos meus tomates acho que rebentam...Quero a mulher do Figo nua....Se possivel...ela que traga umas amigas....depois quero toda a colecção de Cromos da Operação Triunfo....não dá-me 3 colecções...uma para dar, outra pa keimar e outra pa mandar po lixo...se tiveres tempo...arranja-me a mulher do Figo...Se não der...deixa uma duende na minha botinha...pq se o meu pirilau couber...eu fico contente!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?